Cases

Degustação Estratégica Cepêra: Mais sabor e dados direto do ponto de venda
Com ações de Sampling, Pesquisa e Degustação no PDV, a Cepera fortaleceu sua presença nas gôndolas e ouviu o consumidor de perto.
Para reforçar sua presença no varejo, a Cepera realizou uma ação estratégica no ponto de venda com degustação, sampling e pesquisa com consumidores.Promotores abordaram o público em loja, oferecendo degustações e amostras de produtos, incentivando a experimentação e impulsionando as vendas.
Além disso, uma pesquisa rápida coletou percepções sobre sabor, embalagem e intenção de compra — gerando insights valiosos para a marca.
A combinação de experiência com o shopper e inteligência de dados tornou a ação um exemplo de como ativar produtos de forma eficiente no PDV.
Depoimento
E tem sido uma surpresa super positiva! A entrega é excelente, é uma agência comprometida, que tem dado um suporte de verdade."
Execução




Venda mais com as soluções da gmpromo®
Alguns desses projetos fazem sentido para o seu negócio?
Fale agora mesmo com nosso time de especialistas gmpromo®