Atendimento Global
Logo Supera Holdings Preto
Pesquisar
Pesquisar
Atendimento Global
Logo Supera Holdings Preto

Live Marketing

O melhor do Live Marketing está aqui!
Planejamos ações que aproximam o shopper à sua marca.

O que é Live Marketing?

Live marketing é uma estratégia que se pauta em proporcionar experiências ao vivo com o público, trabalhando o engajamento para aumentar vendas e fidelizar clientes.

O Live Marketing parte do princípio que envolver o público e trazê-lo para perto da marca, gerando impacto na decisão de compra futura. Nessa técnica, o que está em jogo é despertar interesse no consumidor e, claro, gerar valor ou vendas.

Ativação e positivação de marca

Degustações

Exposição de Produtos

Ações Promocionais

Campanhas de incentivo em vendas

Programas de Relacionamento (comprou-ganhou)

Ações para atrair o shopper ao PDV

Sampling e Blitz

Feiras e Eventos

Qual é o diferencial do Live Marketing?

O Live Marketing traz diversos benefícios às empresas como consequência do envolvimento efetivo com o consumidor, veja:

Engajamento:

O Live Marketing é uma das ferramentas mais capacitadas para gerar engajamento por oferecer uma experiência completa ao público, destacando e associando o nome da marca em momentos estratégicos.

Conquistar o cliente:

O Live Marketing é muito mais dinâmico no momento de fazer marketing, afinal, como você preferia ser impactado por uma marca? Através de um panfleto ou de um stand interativo, por exemplo, com experiências sensoriais e brindes?

Aumento das vendas:

Através de uma boa estratégia de Live Marketing é possível percorrer o caminho: gerar curiosidade, ganhar a atenção do consumidor e, principalmente, envolvê-lo. Ou seja, o objetivo de consumo se torna mais concreto.

Exemplos de Live Marketing

Conheça algumas das ações de Live Marketing mais comuns.

Eventos

parte-traseira-do-publico-sentado-e-ouvindo-os-speackers-no-palco
A oportunidade perfeita para realizar a ativação da sua marca. Os eventos costumam ser palco de exibição para grandes empresas, por exemplo, festas, eventos esportivos, festivais, entre outros. Para garantir uma ação de sucesso, é necessário que os eventos se relacionem em alguma medida com o público da marca.

Ações promocionais

Somos a Agência de Trade Marketing + Completa do Brasil!

Recompensar o consumidor por realizar determinada ação é uma estratégia que não envelhece. Seja no online ou no offline, as ações promocionais envolvem o público e movimentam o awareness da marca.

Nesse sentido, o Live Marketing desempenha um papel importante na ambientação das lojas, por meio de ações como degustação, demonstração de produtos, estandes etc.

Transmissão ao vivo

marketing-representatives-preparing-presentation.jpg

Uma coisa é fato: as transmissões ao vivo vieram para ficar. Em outras palavras, esse é um canal que deve seguir em alta pois suas vantagens são múltiplas: maior acessibilidade, comodidade e conforto para participar de encontros virtuais de qualquer lugar do mundo.

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?