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*Serviços extras: pesquisa, planograma, merchandising e muito mais!
Promotores exclusivos e compartilhados para maior eficiência de sua operação.
A única agência do Brasil que se compromete a ter uma efetividade de +95% na operação em contrato!
Se o promotor designado não puder ir até a loja, um reserva é enviado para manter o serviço na mesma semana, assegurando 95% de eficiência no cumprimento do contrato, com equipe reforçada.
*Aplicável apenas aos formatos híbridos ou compartilhados.
Projetos Especiais
No Sem Venda, é realizada uma varredura completa na loja para identificar todos os produtos disponíveis tanto em estoque quanto na área de vendas. Esse processo valida o inventário do sistema da rede, ajustando o estoque virtual e permitindo a emissão de novos pedidos.
Na Disruptura, atuamos estrategicamente nos momentos em que há menos promotores nas lojas e mais espaço vazio nas gôndolas – durante a noite e aos finais de semana. Dessa forma, conseguimos aumentar ativamente a participação nas gôndolas e reduzir a ruptura, resultando em um aumento no sell-out.
Atuamos na abertura de loja e no fechamento de loja, todos os dias. Loja sempre bem abastecida.
Contamos com uma equipe de promotores altamente capacitados para impulsionar o seu negócio e destacar o seu produto.
O Promotor Exclusivo é designado para atender uma única marca, com foco no abastecimento, reposição e organização dos produtos nas gôndolas. Além dessas tarefas, o promotor exclusivo também pode abordar e recepcionar clientes, respondendo dúvidas, conduzindo pesquisas ou até mesmo abordando-os para a venda.
O Promotor Compartilhado possui a capacidade de atender diversas marcas e empresas ao mesmo tempo. Seu foco principal é o abastecimento, reposição e organização, proporcionando às empresas uma maior abrangência de lojas e redução de custos.
Aqui na gmpromo® possuímos expertise técnica para administrar todas as operações em campo de uma empresa/marca. Sejam operações apenas exclusivas, compartilhadas ou mescladas (compartilhadas e exclusivas). Nosso objetivo é que possa concentrar todas as suas operações de Trade Marketing em uma única agência, eliminando a necessidade de lidar com múltiplas delas. Assim, você pode direcionar sua atenção de forma mais eficiente e estratégica.
Apesar de ser uma das técnicas mais tradicionais no segmento de marketing e varejo, poucas pessoas sabem de fato o que ela significa. O objetivo principal dessa prática é atrair os clientes através de estratégias que resultem na conversão, ou seja, fazer com que eles sintam vontade de consumir os produtos oferecidos.
Por se tratar da prática de exibição e venda de produtos, o Merchandising possui uma abrangência muito grande e pode ser trabalhado em distintos formatos e meios. Veja a seguir!
Como dissemos anteriormente, o merchandising pode ser aplicado em distintos nichos e setores, de doces a sapatos. No entanto, o varejo tende a aproveitar mais essa técnica com o objetivo de valorizar os produtos, tornando-os mais atrativos nos pontos de venda.
O promotor dedicado desempenha funções customizadas de acordo com cada projeto, mas suas responsabilidades básicas incluem a reposição de produtos, precificação, organização de gôndolas, controle de estoque, execução de planogramas, merchandising, pesquisa no ponto de venda (PDV) e realização de treinamentos.
Nosso aplicativo próprio é utilizado apenas por nossa equipe. Ele não só marca a entrada e saída dos promotores, como também funciona como checklist das atividades diárias, otimizando o tempo contratado pelo cliente.
Se o promotor designado não puder ir até a loja, um reserva é enviado para manter o serviço na mesma semana, assegurando 95% de eficiência no cumprimento do contrato, com equipe reforçada.
Sim, a gmpromo® possui diversas modalidades de promotores, o que garante a otimização e customização de cada projeto. Além de ter inteligência híbrida para controlar todas essas operações.
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