Atendimento Global
Logo Supera Holdings Preto
Pesquisar
Pesquisar
Atendimento Global
Logo Supera Holdings Preto

Trade Marketing

Criamos estratégias, executamos planejamentos!

O que é Trade Marketing?

Trade Marketing é a estratégia utilizada para posicionar mercadorias de forma estratégica nos pontos de venda, físicos ou não, através de operações táticas e operacionais.

Mais do que somente dar visibilidade, essa técnica é responsável por posicionar uma marca no mercado, mantendo-a relevante ou não.

Para isso, é necessária a criação de estratégias de Trade Marketing específicas para cada contexto, de modo a torná-las mais assertivas.

Entrega de Relatórios

Acompanhamento Operacional

Atendimento Personalizado

Área de Planejamento

Análise e Estratégia

Treinamento e guia de execução

Consultoria Especializada

Dashboards Personalizados

Diferenciais Competitivos da GM PROMO®

E saiba como eles podem ajudar o seu negócio.

Instalamos ponto de venda

Equipe de promotores qualificados para ajudar o produto rodar

Roteirize sua equipe de trade

Facilitamos os pontos extras para expor

Com o Trade da GM PROMO® temos o envio de relatórios de constatação dos PDV, possíveis rupturas e também análises integradas para ajudar no seu abastecimento

Benefícios do Trade Marketing

Confira alguns dos principais benefícios do Trade Marketing para o seu negócio.

Dominância de mercado

Um Trade Marketing bem executado faz com que as pessoas associem seu produto à sua marca. Ou seja, que a sua marca vire sinônimo do produto ofertado pelo seu negócio, melhorando assim o market share.

Visibilidade

Uma boa estratégia de Trade Marketing tem o poder de colocar uma empresa em evidência, fazendo com que seja relevante no mercado. A exposição, quando associada a uma experiência positiva de compra, gera engajamento para a marca e consequentemente, mais sucesso.

Atração de novos consumidores

Garantir que os produtos estejam muito bem visíveis nos pontos de venda contribui para que a marca seja vista sempre por diferentes pessoas. Aliado a isso, o tratamento de dados auxilia no entendimento do público para alcançar novos perfis de consumo.

Exemplos de Trade Marketing

Confira 3 exemplos de ações populares no universo do Trade Marketing

Sampling

parte-traseira-do-publico-sentado-e-ouvindo-os-speackers-no-palco

Sampling é a técnica de distribuição amostra grátis de um produto nos pontos de venda. Os resultados são muito positivos e, dessa forma, o consumidor consegue ter uma experiência mais completa com o produto antes mesmo de comprá-lo, aumentando as chances de compra. 

Gestão de promotores

Somos a Agência de Trade Marketing + Completa do Brasil!

Os promotores de loja podem ser figuras-chave em uma operação em loja, vendendo a experiência ao consumidor de forma mais personalizada. Agentes capacitados e treinados, contribuem muito para os resultados da indústria e do varejo.

MPDV e Artwork

young-people-discussing-marketing-in-meeting.jpg

Oferecemos serviços de desenvolvimento de materiais gráficos (MPDV) para aprimorar a apresentação visual do merchandising no ponto de venda (PDV). Além disso, criamos artworks exclusivos para os produtos.

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?