Atendimento Global
Pesquisar

Atendimento Global: 0800 5807 3333​

Logo Supera Holdings Preto

Conheça a solução do Promotor Express, eficiência e mais promotores aos finais de semana

Promotor exclusivo | Sua marca em destaque 

Promotor exclusivo | Sua marca em destaque

Neste artigo vamos apresentar a você as vantagens de ter um time de promotores exclusivos em campo para dar destaque ao seu produto ou marca. 

O que é um promotor exclusivo? 

O promotor exclusivo representa e promove unicamente o produto ou serviço de uma determinada marca ou empresa. Sua principal função é aumentar o conhecimento sobre esses produtos realizando uma venda consultiva, ressaltando os benefícios e qualidades, incentiva as vendas e melhora a visibilidade da marca no mercado atentando para a organização e reposição dos produtos na gôndola, trabalhando de forma direta e focada em ações específicas de promoção e vendas.  

Vantagens 

O promotor exclusivo de vendas possui várias vantagens para ajudar a promover a sua marca, entre elas é o fato de que este estuda sobre os benefícios e qualidade do produto, de forma que auxilia o shopper na tomada de decisão. Os seus principais diferenciais são: foco em sua marca e captar feedback do consumidor em tempo real. 

Foco em sua marca 

Promotor 100% dedicado, está comprometido em representar apenas uma marca, sem a necessidade de conciliar atividades com outras marcas, conhece o produto que vai promover e são focados no sucesso de vendas. 

Captar o feedback do shopper em tempo real 

O promotor exclusivo pode realizar perguntas sobre o produto para obter opinião imediata dos consumidores, coletando feedbacks. O promotor observa o comportamento do shopper, prestando atenção às expressões faciais, gestos e comentários espontâneos para entender suas reações aos produtos. 

A gmpromo® tem essa solução! 

A gmpromo® oferece promotores exclusivos e excelência em trade marketing para empresas de todos os portes. Fale com nossos especialistas e planeje suas ações estratégicas!

Compartilhe este artigo:

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?