O Varejo e a indústria já conhecem os modelos padrões para contratação de serviços de promoção e abastecimento, os mais comuns são: Promotores Compartilhados, onde o profissional de merchandising atende até 8 marcas, e os Promotores Exclusivos, que são dedicados a atender apenas uma marca.
Hoje entendemos que cada marca, indústria e SKU demandam diferentes necessidades. Tudo depende do giro do produto, porte da empresa e claro do budget disponibilizado pelo setor de trade marketing. Pode ser que uma mesma marca utilize dois modelos diferentes de contratação de abastecimento ao mesmo tempo.
Observando o comportamento do mercado, a empresa GM Promo pensou em mais uma solução eficaz e econômica para atender seus clientes com alta qualidade e redução brusca de custos.
Leia também: 👉Promotores de Merchandising mais seguros na hora do atendimento
O novo serviço ganhou o nome de GO2 inovação no PDV , e funciona da seguinte maneira:
-Um profissional de Merchandising pode atender até 3 marcas que façam parte do mesmo estabelecimento, dessa forma o promotor ganha tempo por não se deslocar de uma loja para outra.
– A preferência é que as marcas atendidas não sejam concorrentes, assim o trabalho funciona de maneira Sinérgica e sem complicações.
– O profissional GO2 pode receber treinamentos e absorver a cultura das marcas atendidas visando qualidade e alta performance.
O novo formato de prestação de serviços é inédito e entrou no mercado em um ótimo momento.
“ Acreditamos que esse serviço seja o meio termo entre compartilhados e exclusivos que as indústrias e marcas não encontravam”.
Grandes mudanças exigem novas soluções, e adaptar modelos de negócios às necessidades do cliente é fundamental para uma longa parceria.