Atendimento Global
Pesquisar

Atendimento Global: 0800 5807 3333​

Logo Supera Holdings Preto

Nova solução no mercado do abastecimento

Promotores compartilhados Nova solução no mercado do abastecimento

O Varejo e a indústria já conhecem os modelos padrões para contratação de serviços de promoção e abastecimento, os mais comuns são: Promotores Compartilhados, onde o profissional de merchandising atende até 8 marcas, e os Promotores Exclusivos, que são dedicados a atender apenas uma marca.

Hoje entendemos que cada marca, indústria e SKU demandam diferentes necessidades. Tudo depende do giro do produto, porte da empresa e claro do budget disponibilizado pelo setor de trade marketing. Pode ser que uma mesma marca utilize dois modelos diferentes de contratação de abastecimento ao mesmo tempo.

Observando o comportamento do mercado, a empresa GM Promo pensou em mais uma solução eficaz e econômica para atender seus clientes com alta qualidade e redução brusca de custos.

Leia também: 👉Promotores de Merchandising mais seguros na hora do atendimento

O novo serviço ganhou o nome de GO2 inovação no PDV , e funciona da seguinte maneira:

-Um profissional de Merchandising pode atender até 3 marcas que façam parte do mesmo estabelecimento, dessa forma o promotor ganha tempo por não se deslocar de uma loja para outra.

– A preferência é que as marcas atendidas não sejam concorrentes, assim o trabalho funciona de maneira Sinérgica e sem complicações.

– O profissional GO2 pode receber treinamentos e absorver a cultura das marcas atendidas visando qualidade e alta performance.

O novo formato de prestação de serviços é inédito e entrou no mercado em um ótimo momento.

“ Acreditamos que esse serviço seja o meio termo entre compartilhados e exclusivos que as indústrias e marcas não encontravam”.

Grandes mudanças exigem novas soluções, e adaptar modelos de negócios às necessidades do cliente é fundamental para uma longa parceria.

Esse artigo foi escrito por…

Compartilhe este artigo:

Quer ficar por dentro

 do que há de melhor no universo da promoção e do merchandising?

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?