Atendimento Global
Pesquisar

Atendimento Global: 0800 5807 3333​

Logo Supera Holdings Preto

Conheça a solução do Promotor Express, eficiência e mais promotores aos finais de semana

Projetos sazonais: como unir Trade e Live Marketing?

Projetos sazonais: como unir Trade e Live Marketing para criar experiências memoráveis

Que o Trade Marketing e o Live Marketing são grandes potências, disso não há dúvida. Agora, imagine combinar essas duas estratégias para alcançar resultados impactantes. Foi exatamente isso que a Duracell fez! Veja mais no artigo abaixo.

Funções do Trade Marketing e Live Marketing

Embora tenham o mesmo objetivo – destacar o produto e aumentar as vendas –, trade e Live Marketing se diferenciam na forma como são aplicados.

Trade Marketing

Abrange estratégias voltadas para os canais de venda, principalmente os indiretos. Inclui a conquista de espaço nas gôndolas, posicionamento estratégico dos produtos, relacionamento com o varejo, merchandising, controle de estoque, pesquisas e muito mais.

Live Marketing

Foca no contato direto com o shopper por meio de ações como degustações, demonstrações, ativações no PDV, blitz promocionais, distribuição de amostras e outras iniciativas que elevam a experiência do consumidor.

Cada uma dessas estratégias já é poderosa por si só. Agora, imagine combiná-las! Foi o que a Duracell fez em seu projeto sazonal, o Williams Racing.

Duracell – Williams Racing (Projeto de Sazonalidade)

O projeto de sazonalidade da Duracell envolveu diversas etapas: do planejamento estratégico e criação de materiais de PDV a road shows e produção de brindes para a promoção “Compre e Ganhe”. Como destaque, foi criada uma réplica do carro da Williams 2025 para o PDV, garantindo uma ativação diferenciada e atraindo ainda mais a atenção dos consumidores.

O trabalho incluiu execução em lojas e atuação de promotoras, impulsionando as vendas diretamente no ponto de venda. Cada etapa foi planejada para maximizar a experiência do consumidor e garantir o sucesso da ação no mercado.

A ação foi um sucesso e gerou grande visibilidade para a Duracell, sendo destaque em diversos portais. Todo o projeto foi comandado pelo nosso time de Live Marketing e Promotores Exclusivos. Mais uma vez, a gmpromo® demonstrou sua inteligência híbrida na coordenação dessas ações. Confira nas fotos abaixo:

Deseja realizar seu projeto de sazonalidade conosco? Entre em contato!

Compartilhe este artigo:

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?