Atendimento Global
Pesquisar

Atendimento Global: 0800 5807 3333​

Logo Supera Holdings Preto

Agência de trade marketing: guia para contratar a agência ideal para seu negócio!

Agência de trade marketing: guia para contratar a agência ideal para seu negócio!

Você decidiu contratar uma agência de Trade Marketing para alavancar suas vendas e destacar seu produto no ponto de venda, certo? Agora é o momento de escolher a agência correta! Mas como escolher uma? Preparamos algumas dicas que, com toda a certeza, irão te ajudar nessa busca. Confira!

Por que contratar uma agência de Trade Marketing?

Empresas que optam por internalizar os serviços de Trade Marketing, utilizando promotores próprios, enfrentam diversas barreiras, especialmente se o produto já está presente em nível nacional. Como administrar diversos promotores e operações em todo o Brasil? É aí que entram as agências de Trade Marketing.

Com foco 100% nesse segmento, essas agências possuem a expertise necessária para administrar grandes operações e uma quantidade significativa de promotores. Isso facilita o trabalho do Gestor de Trade Marketing da indústria, que precisa apenas direcionar e supervisionar o trabalho da agência como um todo, em vez de gerenciar cada operação individualmente.

Como escolher a agência ideal?

Para escolher a agência de Trade Marketing ideal, procure pelas seguintes características:

Capilaridade nacional

Se o seu produto está presente em todo o território nacional, é importante que a agência tenha capacidade de operar em todo o Brasil, com filiais para fornecer suporte local.

Experiência de mercado

Uma boa agência de Trade Marketing deve ter experiência comprovada, referências sólidas e um histórico de sucesso. O serviço de Trade Marketing é complexo e envolve muitas pessoas, por isso é essencial que a agência tenha a expertise necessária.

Inteligência integrada nos processos

A agência ideal precisa ter um bom time de BI e inteligência para fornecer resultados precisos do ponto de venda (PDV). A inteligência integrada facilita o dia a dia da operação e melhora os negócios.

Flexibilidade operacional

Uma característica que poucas agências possuem é a capacidade de administrar diversos tipos de operação, sejam promotores exclusivos, compartilhados ou híbridos. Cada produto e negócio demandam operações diferentes, e a agência deve ser capaz de se adaptar a essas necessidades.

gmpromo®, a agência mais completa!

E podemos garantir, a gmpromo® é! Se pudéssemos fazer um bingo com todas as características citadas acima, a gmpromo® ganharia fácil!

Somos uma agência com inteligência híbrida, capilaridade nacional (com filiais em 09 estados), mais de 10 anos de experiência e muito mais. Entre em contato conosco!

Esse artigo foi escrito por…

Compartilhe este artigo:

Quer ficar por dentro

 do que há de melhor no universo da promoção e do merchandising?

PRÉ-BRIEFING | OPERAÇÃO | AÇÃO | PESQUISA

Orçamento:
Giro:
Relatórios:
Canal:
Manipulação?